Meu desempenho

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cabelo e comida!


Olá olá!!!


Adoro essa música:



E aí como estão?? 


Por aqui tudo calmo, saudável, tranquilo e sereno =)


Hoje me pesei, já que ainda não consertei a balança e minha última pesagem foi no dia 16\01... e adivinhem só... 113,0!!!! Somente 13 kg me separam da casa dos dois dígitos...yupiii!!!
Não tirei foto porque a balança era de uma farmácia... aí vocês imaginam a cena... uma gordinha tirando foto da balança... sei não... no mínimo iam achar que eu sou doida...hahaha


Gente... não sei se estou ficando paranóica...mas ultimamente venho achando que estou comendo muito... tirei foto do que ando comendo e vou tentar colocar todo dia aqui para vocês olharem...
Eu almoço no trabalho, mas levo minha marmitinha todo santo dia com os lanches e almoço...comprei na lojas Americanas (merchan báaasico) uma marmita elétrica que me custou 30 dinheiros, mas ó... esquenta direitinho então foi investimento!


A quem interessar ela é assim:

E vamos as fotos do pratinho da bonita aqui...rs

Antes

Depois

Me digam... tô comendo muito?? eu sempre coloco 02 colheres de arroz ou macarrão... não sei se estou ficando paranóica mas quando olho vejo muita comida....

Mudando um pouco de assunto... eu dia 16\02 completo 3 meses de operada e como já sabia que iria acontecer, meus cabelos estão caindo... eu vou mostrar como está essa queda mas ainda não estou achando ruim e nem tão assustador assim até porque tenho muuuito cabelo... mas saca só:

Se intensificar mais vou procurar minha nutri, para tomar algo para tentar amenizar a situation!

Por hoje é só pessoal!!

Vou dar uma passadinha no blog de vocês agora... ahh amanhã têm um selinho que ganhei da Ju Abreu!! Ju obrigada viu!!

Beijos para vocês!

9 comentários:

  1. ADOREI o trinta dinheiros! uahuahauhaa
    Então Lari, eu estou pesando a cada 3 dias, por indicação médica, até o retorno que é na quinta...(estou nos primeiros 15 dias).
    Depois, vou pedir para pesar só pré-retornos!
    Muito bom sair dos 3 dígitos né? Falta pouco!!!!

    Estou te linkando!
    Um beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jói sabe pq te falei para pesar em intervalos grandes... é que logo que operei estava numa fissura para a balança baixar e nada da danada descer..kkk depois que desencanei a coisa fluiu...rs

      Agora só falo dinheiros....kkkk minha moeda não é mais reais...kkkk

      Falta pouco... meu sonho pesar dois dígitos...kkk

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Larissa! obrigada pela sua visita no meu cantinho, tá? Vim retribuir o carinho...
    Ainda não comecei a perder cabelo, quero só ver... Te cuida guriazinha!
    Ah! Se você está comendo muito ou pouco... o que eu vou dizer? Daqui, na foto, parece muito.rsrsrs Brincadeirinha.kkk
    Bjs
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii to encanada mesmo que to comendo muito....kkkk

      A cabeça de gordo que não muda... não tem grampo para o cérebro...kkkk

      Beijos e estou te seguindo tbm!!

      Excluir
  3. Olá Larissa,

    Prazer em "conhecê-la"! rsrs

    Legal sua página, temos quase o mesmo tempo de operadas, eu também tô aqui achando que to comendo muito e os meus cabelos também estão indo pelo ralo (literalmente).... ai ai, faz parte né?

    Vou te acompanhar.

    Se achar algo pra queda de cabelos,avisa! rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos quase irmãs de ciru..rsrs

      Vou com minha nutri no final do mês... o que ela passar para os cabelos eu aviso por aqui!

      Bjs

      Excluir
  4. menina tb axo q to comendo de mais pro meu gosto vou ate postar isso num outro momento...kanto a sua kantidade mas axo q tinha q tirar uma colher de arroz e colocar salada e da um colorido legal na sua comida.
    obrigada pela visitinha no meu canto
    beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiii sabe o que é...

      não gosto de verduras e nem frutas... me interna???

      Mas já diminuí a colher de arroz...rsrs

      Beijo!

      Excluir

Teu comentário me deixa muito feliz!!