Meu desempenho

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Novidades, aniversário e felicidade!!




Oi amigas!!!

Será se alguém ainda vem aqui? ? ?
 
Como vocês estão? ? ? Saudade de vocês!! 

Quanto a mim... estou ótima!! Me sentindo cada dia melhor, mais bonita..(aquela que tá se achaaando...kkk) e feliz!

Dia 16\01 completei dois meses de operada, Fiz alguns exames e pasmem... a gordura no fígado que antes estava grau 3 hoje é LEVE!!! Isso mesmo queridas blogueiras do meu coração... estou ganhando de volta minha saúde... e me sinto mais saudável,  um sentimento de novo começo... a oportunidade de fazer diferente! Quanto aos outros exames, estou aguardando os resultados mas assim que tiver pronto conto para vocês ok?

Fotos...

Quando completei 2 meses tirei foto apenas da balança... minha fotógrafa (irmã) não estava com muita paciência no dia e acabei não tirando.. mas hoje tirei e fiz uma montagem bem bacana para mostrar para vocês =)

Foto da balança:
 
117,2... isso no dia 16\01.. acho que diminui mais um bocadinho, só que a bateria da minha balança acabou.. mas quando completar 3 meses eu faço o negócio direito meninas... tiro foto da balança e do corpitcho! haha

Mas vamos ao que vocês adoram né? ? ? fotos!!
Fiz essa pequena montagem... ainda estou aprendendo a usar esses editores de fotos.. então me perdoem pela inexperiência no assunto...rs

 E aí o que vocês acham???

Sabem o que percebi... que não tenho mais vergonha de me mostrar para vocês...rsrs Agora cada mergulho vira um flash...hahaha estou adoraaando muuuito tudo isso!

Ahhhh dia 02 foi meu aniversário.... êêêê \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/




 Dois patinhos na lagoa... que beleza que beleza!!


 Ahhh acabei não usando o vestido.. não fiz festa, foi só um bolo com a família mesmo.. mas quando eu usar irei mostrar para vocês!


 Adivinhem o que ganhei de presente???? MEU PRIMEIRO DUMPING!kkkkkkk acreditam nisso???


Olha a prova do crime:
Bolo de baunilha com recheio de doce de leite e cobertura de chantilly.... me interna????
Dumping na cabeça... realmente... é uma sensação muito ruim... mas fui dormir e passou =)

Hora do pedido!! Para Falar a verdade meninas, estou realizada... não pedi nada só agradeci por todas as coisas boas que eestão acontecendo na minha vida!!
(A chuva cai.. a rua inunda... ô Larissa vou comer TEU BOLOOOO...kkk) essa minha famíla não existe!!!


Meninas por hoje é só...vou dar uma olhada no cantinho de vocês, espero que todas estejam bem!!




Beijos e um pedaçinho bem pequeno de bolo para vocês ok? Para evitar dumping...rsrs
Ahhh gostaram do bocão vermelho?? 


Beijos com sabor de cerejas!!



8 comentários:

  1. Olá!!! Que bom conhecer seu blog!!! Espero sua visitinha!!! bjx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju!

      Que bom que veio aqui no meu cantinho!!!

      Jájá passo no seu!!

      Bjins!

      Excluir
  2. es aquariana flor???
    eu sou vou fazer niver dia 10 fev.
    parabéns pelo seu niver bjokas

    ResponderExcluir
  3. É só começar a emagrecer que a saúde já começa a aumentar, né???
    Bom demais!!!
    Já dá para notar demais a diferença!
    Beijos
    Bela

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é viu Bela!

      Saúde voltando a ser 1000!!

      Eu só consegui perceber que diminuí quando olhei essas fotos do jeitinho que fiz sabe... as vezes perco a noção do meu tmanho... ainda fico pensando que sou aquela bola enoorme ambulante... cabeça meio doidinha essa nossa né?

      Beijos!

      Excluir
  4. Parabéns pelo seu novo ano...
    Adorei o antes e depois, está ficando magreeeela...parabéns!

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Joi isso é tuuudo né?

      Hoje no trabalho disseram que estou bonita... é muito bom ouvir isso!!!

      Vou dar uma olhadinha e seguir o seu cantinho ok?

      Beijos!

      Excluir

Teu comentário me deixa muito feliz!!