Meu desempenho

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Amigo Secreto - Virtual

Boa noite Meninas!!

Como prometido, vou tentar compensar minha amiga oculta pela demora... sorry mas eu só fiquei sabendo hoje!!

Bom... minha amiga oculta é http://afimdeviver.blogspot.com/ que está na luta para a cirurgia e deve estar uma pilha por conta do estresse que é essa luta por esse sonho...

O primeiro presente seria teletransportá-la para um lugar lindo e calmo como esse:
Para que você possa meditar, entrar em total harmonia com sua mente e recarregar as baterias.

O outro presente seria 1 mês de férias com tudo pago para conhecer a Europa, sua essência, sua beleza uma viajem que tenho certeza de que será inesquecível =)

Espero que goste, e estou torcendo por você.. sempre mantenha a calma que tudo vai dar certo!!

E não me odeie por eu ter atrasado muito seu presente ^^

Beijos!

Um comentário:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh achei minha amiga secreta!!!! rsrs

    É claro que eu adorei! Aliás, quem não gostaria de conhecer a Europa?? \o/

    Obrigada pelo apoio! Vamos seguir nos falando!!

    =**

    Van

    ResponderExcluir

Teu comentário me deixa muito feliz!!