Meu desempenho

domingo, 18 de dezembro de 2011

Aniversário do Guinho e a volta dos que não foram

Olá?? Têm alguém por aqui??

Meninas sumi... sorry!! Minha vida estava uma correria danada... voltei a trabalhar e tive que ir para BH a trabalho... acabei deixando o meu mundinho abandonado mas i’m back bebê!! =]

Dia 16 foi o aniversário de 1 mês do estomaguinho.... batizei ele de guinho, meu querido bebê novinho!
As imagens falam mais do que palavras não é mesmo?

Então tirem suas conclusões...rsrs

(desculpem a cara amarrada, mas é que não sei editar fotos muito bem aí não consegui cobrir a cara...rsrs)


 Fotos 15/12                                                                   Fotos 18/12






Ahhh e a prova do crime!!!


O que dizer desse mês... apesar das dietas líquidas que tive que passar, de longe sinto que foi a melhor decisão da minha vida! Nada se compara com o bem estar que sinto a cada dia, a gastroplastia não significa ser a chave do sucesso na minha vida, mas está sendo o motivo de muita felicidade dentro de meu coração!!
Sinto que não perdi muito sabem... pode ser coisa da minha cabeça mas quando fui na nutri ela disse que meu metabolismo está um pouco lento... que minha perda está sendo um pouco abaixo do esperado.... metabolismo seu preguiçoso pare de me boicotar!!!
Como falei ali em cima dia 05/12 voltei a trabalhar, acho que nunca falei do meu trabalho aqui então vou falar um bucadinho dele. Sou contadora, na verdade estava treinando para assumir a contabilidade, mas algumas coisas aconteceram e a oportunidade surgiu agora... um sonho realizado... estou muito feliz por esta oportunidade, sou bem novinha como sabem... tenho 21 anos e trabalho nesta empresa desde os 17.. meu trabalho significa muito para mim, eu AMO o que faço e AMO a empresa que trabalho acho que ele define muito o que sou, não me imagino fazendo outra coisa...
Viagem...
Passei 1 semana em Belo Horizonte, nunca tinha conhecido esta cidade... pena que choveu a semana inteira e acabou que não tive oportunidade de conhecer muita coisa...
Minha alimentação nessa semana foi um pouco complicada, ainda estava na dieta pastosa... e como comia em restaurante tinha que ser muito criteriosa nas escolhas dos alimentos porque sentia um mediiiinho danado de passar mal estando longe dos meus médicos, mas graças a Deus nada me fez mal, me comportei feito uma lady!! Meu prato geralmente dava R$ 2,50 dá para acreditar? Eu não consigo até agora... risos...
Além do aniversário do guinho também 1 mês sem dumping e entalos... yupiii!!!
Quer dividir um cupcake ligth comigo? Fique a vontade o mundinho aqui é seu também!!



Queridas não me abandonem viu!! Adoro isso aqui!!
Beijos
=**

10 comentários:

  1. Oi Lari,que bom q vc está bem e conseguindo se realizar profissionalmente... o q a nutri falou sobre o metabolismo? só q está um pouco lento? nada de sugestões ou mudanças? Uma coisa é boa, qd se perde peso mais lentamente fica com menos flacidez :)
    estou tentando organizar um amigo secreto no meu blog... dá uma olhadinha pra ver se vc quer participar :)Aguardo sua resposta..bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Minha nutri explicou que meu corpo está respondendo dessa forma mas que com a mudança da dieta e os exercícios físicos que vou começar a fazer tudo vai melhorar!!

    Também concordo que a perda de peso um pouco mais lenta pode me ajudar na questão da flacidez... ainda mais que eu tenho muuuuito a perder então academia já!!...kkkk

    Vou dar uma olhadinha sim no amigo secreto é claro que quero participar!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Nossa, como é bom né? Ver que as mudanças já estão aparecendo e que o sofrimento tá começando a valer a pena! Vc já está diferente, mais fininha... logo logo vai deixar os três dígitos e vai vibrar mais ainda!

    bjokasss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari, de acordo com a sugestão de algumas meninas, me cadastrei no www.amigosecreto.com.br...criei o grupo borboletas para sempre.
    Conforme solicitei, o site já deve ter enviado um email para vc se cadastrar, após vc fazer isso, estará automaticamente participando do grupo e consequentemente do sorteio.
    Que será amanhã, provavelmente, a tarde.
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  5. Lari querida,mandei para seu email o nome da sua amiga secreta. Se vc recebeu um email do site amigosecreto, por favor, desconsidere.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi linda ja é perceptivel a mudança parabens!!!
    tem presente de natal melhor q esse?????rs
    beijus e feliz natal cheio de saude e paz

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari, sua amiga secreta está esperando por vc!! :) Se acaso vc não recebeu o email informando quem é ela, me avisa q te digo aqui no nesse post mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ana eu não recebi o e-mail com minha amiga secreta!!!
    Por Favor me passa quem é que eu vou dar um presente bem mimoso para ela!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Teu comentário me deixa muito feliz!!