Meu desempenho

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Coisas...

Nossa está com um pouquinho de poeira isso aqui??

Bom dia queridas!!

Para falar a verdade esses dias eu não tinha sobre o que falar... ou pelo menos não queria falar sobre a cirurgia... não que eu tenha vergonha, não é isso... mas é que ultimamente parece que minha vida se resumiu a isso... entendem?

Isso não singnfica que eu não esteja feliz com a cirurgia, muito pelo contrário a felicidade é muito grande! Não me arrependo de nada, o que sinto todos dias quando me olho no espelho é algo qua há muito tempo meu corpo não despertava em mim... sei que ainda falta muito, mas as mudanças timidamente consigo sentir é indescritível...

Mas vamos falar um pouco de como está minha recuperação:
- Não sinto dores, já durmo bem e dos dois lados, não enjoo, não entalei, nã me sinto fraca... e sinto que não tenho mais roupa para ir trabalhar....rs

Ahhh quanto a pesos e medidas só vou colocar minha evolução mês a mês o que vocês acham?

De resto está tudo tranquilo por aqui, vou dar uma passada no cantinho de vocês!

Um beijo!!

3 comentários:

  1. Lari,
    vc está na dieta líquida, né?
    Lá no blog fiz um post com receitinhas para ajudar esta fase...
    Beijos
    Beauty

    emagrecendobybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi linda
    é verdadedesde kando resolvemos operar, nossa vida meio q se resume a esse mundo da gastro e as vezes é xato mesmo...
    Eu tb escolhi postar as fotos de antes e depois mes a mes....axo melhor assim....
    espero q td fike certo....
    sempre q puder passe no meu canto
    beijus

    ResponderExcluir
  3. ei vc ta sumida!!!
    como andam as coisas pra vc?espero q bem!!
    ve se aparece!!
    beijus

    ResponderExcluir

Teu comentário me deixa muito feliz!!