Meu desempenho

sábado, 19 de novembro de 2011

Em casa..

Boa tarde!!


Passando aqui para dizer que correu tudo bem na cirurgia e que o único desconforto que sinto são os gases, mas isso aos poucos vai passando...


Operei quarta 16/11 as 16:00 e ontem já tive alta e estou no conforto do lar, dando as caminhadas e tomando os copinhos de 20 em 20 minutos (isso enche o saco) mas paciência e o ingrediente primordial para o sucesso!!!


Ahh já ia esquecendo.... NÃO SINTO FOME DESDE QUE OPEREI....kkkkkkkkk


Beijos com sabor de felicidade!!


=*

2 comentários:

  1. Oi Lari...graças ao nosso bom Deus, deu tudo certo :) Passei esses últimos dois meses, praticamente, morando na medical...conheci muitas meninas, vc não me viu por lá??? :)
    Tem fotos minhas no início do blog.
    bjs e se cuida :)

    ResponderExcluir
  2. Eu te conheci sabia?? sentamos uma ao lado da outra e você falou para uma outra menina que tinha um blog...rsrs a enxerida aqui foi logo te procurar, mas como eu não tinha blog não dava para conversar com vc...rs
    Olha a equipe foi maravilhosa viu, fui muito bem tratada, orientada e observada! Continue firme que vai valer a pena!!

    Estarei na Clínica segunda, ainda não sei o horário mas quando vc ver uma moça com uma meia branca de paquita essa sou eu....kkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir

Teu comentário me deixa muito feliz!!