Meu desempenho

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Fotos e....fome!

Boa noite!! 

Antes de mais nada vou explicar um pequeno detalhe... eu sou extremamente tímida e por isso inicialmente não vou mostrar meu rosto no blog... tá eu sei mas vocês (leitoras futuras) vão se perguntar... mas esse não é seu cantinho? como vc não vai se mostrar no seu mundinho e tal.... poisé... vocês estão certas, mas assim como no mundo virtual no mundo real também não me sinto a vontade em ser notada... problema com alto estima girls... vocês devem me entender...
Mas nada é definitivo...assim que me sentir segura eu mostro a cara da mocinha que vos fala okay?

Como minha cirurgia é amanhã, achei importante colocar fotos do antes para que tanto eu como vocês possam ver a minha evolução.

então.... tirem as crianças da sala...kkkk


Bom vou indo tomar meu caldinho de carne (traslúcido) quer também?


Beijos!

=*

4 comentários:

  1. Uhullll!!!!!!! Mais um blog onde sou a 1ª seguidora...ó que xiqui eu!
    Menina, a ciru já é amanhã! Ai que emoção! Dá um medinho? Em mim deu. Normal né? Ansiedade muita. Até chorei quando chegamos na cidade onde eu ia operar. Mas já no hospital foi tudo bem. Levei livros, revistas. Imagina, nem TV não quis ver. hehe
    Mas espero que tudo corra maravilhosamente bem no seu momento, que seus médicos sejam muito iluminados e que vc passe super bem pela cirurgia! E depois é só (re)começar! Nova vida, novos hábitos. Você vai ver como é doido! Olhar a comida e simplesmente não ter vontade, não querer. E ir vendo as roupas começarem a caber... nossa, é tão bom!

    Se joga amiga!

    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi larissa!!!!!
    Que bacana então é hoje o diaaaa!!!!!
    Muita sorte, calma e tranquilidade no pós!!
    Estamos aí se precisar de ajuda em alguma coisa..tirar dúvidas!!!!
    Belo blog..muito bom ter meninas novas contando sua experiência.
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi!!

    Tudo foi maravilhosamente bem, os medicos ate brincavam comigo dizendo que eu estava tao disposta e sem dores que nem parecia que tinha operado...rs
    Fiquei muito tranquila na maior parte do tempo, acho que era algo que eu queria muito entao estava ao mesmo tempo que nervosa feliz..
    Obrigada por visitar o meu mundinho viu, continue visitando e assim que eu melhorar passo no seu cantinho!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!!!

    Que bom que voce gostou do meu cantinho!! continue vindo!!
    sobre a ciru, foi tudo muito bem e a recuperacao esta sendo muito tranquila, a felicidade e tanta que nao cabe em mim!!

    ResponderExcluir

Teu comentário me deixa muito feliz!!