Meu desempenho

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

5º dia de operada e comidas...

Bom dia queridas!!

Por aqui está tudo bem... aos poucos os incômodos vão diminuindo... mas vou contar uma coisa....o sono está afetado... tenho costume de dormir de bruços, e agora não estou podendo... então a qualidade do meu está um pouquinho afetada... mas sei que é temporário...logo passa...

Que saudaaade de dormir assim....

 

E vocês meninas que já operaram, com quanto tempo já podiam dormir de bruços?











Quanto a comidas.... que vontade enorme de mastigar... acreditam que até sonhar com comida eu sonhei?? Cabecita de gordo é foda viu...olha as guloseimas que eu sonhei...

Abram alas para ela... a suculenta lasanha... hmmmm















E ela também saborosa tentação... é a torta de limão...












E deixei o melhor para o final.... ele que é sucesso desde os primórdios, todo mundo come (momento água na boca incontrolável...rs): tchan tchan tcharammmm:
Pão francês com manteiga....ai ai... risos..








Por enquanto é isso meninas.... vou me acostumando e vou tomar meu chá de erva doce.... deixo a parte dos sonhos para de noite...rs

Beijos queridas e até amanhã!!

3 comentários:

  1. Top essas comidinhas hein! Torta de limão então, eu amo de paixão!!!!!!!!!!!!!! (Ou amava? não sei mais)
    Eu tô voltando a dormir de bruços agora, com 45 dias de operada. Mas ainda incomoda, sinto uma dorzinha depois, então evito. Mas na primeira semana eu dormi de ladinho, pq de barriga pra cima eu também não dormia nem a pau Juvenal!!! rsrs

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi lari
    Tudo bem?
    Boa sorte no pós viu?
    Não me lembro o lance de dormir de bruços..porque eu não durmo assim.
    Mas, logo que tirares os pontos acredito que podes fazer isso. Não lembro mais!
    Quanto as comidinhas..ahh no período das dietas é comum assim bater essa loucura pelas coisas que não podemos comer. Mas, depois vc vai comer..então..relax.
    Te cuida e te desejo ótima recuperação.
    beijinho.

    ResponderExcluir
  3. oi lindona vi vc no meu cantinho to sem net to no pc alheio ta bem recente a sua ciru, ne?eu ja to na pastosa e nao vendo a ora de passar pro pastoso e penso muito em comida e fikei feliz de voltar a trabalhar pelo menos nao penso em comida...minha maior vontade ta sendo o pao eu aaaaaaaamoooo antes comia 3 nao vejo a ora de comer de verdade.
    vamos trokar as esperiencias
    beijus

    ResponderExcluir

Teu comentário me deixa muito feliz!!