Meu desempenho

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Antevéspera e Véspera (Dieta líquida!)

Um novo dia começando e ao mesmo tempo chegando mais perto do "GRANDE" dia! Dia em que terei uma nova oportunidade e poder fazer tudo diferente, mudar a visão e a forma como encarei meu corpo e minha saúde e a ansiedade para mudanças positivas que sei que estão por vir...

Desde ontem estou na dieta líquida.... well...até agora deu para encarar tranquilamente, é claro que o ato de mastigar está fazendo um pouquinho de falta mas hey.... isso logo passa e em breve irei poder mastigar novamente!

Vontaaade de mastigar....












Mais tarde faço um novo post com o "enxoval" para o hospital e umas fotos do antes...

E você? quer tomar uma sopinha comigo???
 






Uma ótima tarde e até mais!!

Beijos.
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Teu comentário me deixa muito feliz!!