Meu desempenho

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Então é Natal e o que você fez....

Bom dia Meninas!!

Como vocês estão?

Por aqui tudo bem.... exceto a TPM que está querendo me botar para baixo....

Ahhh Antes de mais nada quero pedir desculpas a minha amiga oculta... que ainda é oculta, pois não sei quem é... mas já pedi da Ana para me passar novamente o nome e eu PROMETO que vou fazer um post mimoso para essa pessoa!!

Ahhh Natal...

Eu não sei o que é mas não gosto de noite de Natal... fico deprimida sempre... aliás o que eu gostava era as comidinhas, e isso esse ano foi o motivo para me deixar mais deprimida ainda... eu sei que é temporária essa restrição dos alimentos e tal... mas é tão difícil sentir vontade e não poder... moral da história: passei o natal entocada no quarto de pijama e assistindo filminhos.... a TPM está contribuindo para esse meu humor...

Vocês sentiram essa tristeza?

Quanto ao emagrecimento eu a cada dia sinto que minhas roupas estão se esvaindo... mas não fico me pesando, senão piro o cabeção ainda mais que o metabolismo está lento então não quero ficar frustrada com isso...

No mais tudo indo bem por aqui, sem entalos e nem  dumping...

De noite faço um Post com mais calma, pois aqui no trabalho é correria total... passei mais para dar um oi e que estou com saudade de vocês aqui!!

Beijos.

3 comentários:

  1. Oi Lari, procure buscar um sentido para o seu natal...comer, beber, ficar com uma linda roupa...isso tudo nos faz bem, mas a felicidade da alma nos preenche. Não sei se vc crê em Deus, eu creio e isso me mas sentir q há um espaço no meu coração q só é preenchido por Ele e q está junto a minha família é algo q me faz muito feliz. Pense nisso, acho q pode te ajudar. Mil beijos
    Já mandei o email, ok?? Caso não tenha recebido novamente, me avisa :)

    ResponderExcluir
  2. Eu!!!!
    Entendo perfeitamente o que você diz! Também fico deprê e minha vontade de ficar em casa em baixo do cobertor é 100%!
    Mas vamos acreditar que essa fase vai passar!

    =***

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    essa fase de ver e nao poder comer é dificil pacas sei como é , mas vai passar e natais e anos varavilhosos viram e vc estara linda, bela e maravilhosa....ter nosso sonho realizado e estar com vida e saude me deixa feliz nessa epoca...

    COMO AMANHA ESTOU VIAJANDO PARA O INTERIOR PARA PASSAR FIM DE ANO E A A INTERNET É RUIM QUERO ANTECIPADAMENTE TE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO...QUE TODOS SEUS SONHOS SE REALIZEM NESSE NOVO ANO COM MUITA PAZ, SAUDE E AMOR SEMPRE....

    BEIJUS

    ResponderExcluir

Teu comentário me deixa muito feliz!!