Meu desempenho

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012 chegou e chegou para ficar!

Música que passei o dia ouvindo!

(idéia de Miss Piggy*)


Olá meninas!

Como vocês estão? E a virada do ano?

Por aqui tudo calmo tranquilo e sereno.... ATÉ DEMAIS!

Primeiro vou falar que a minha virada de ano foi ótima! Família reunida, bom demais!! Tirando o fato de não poder comer nada da ceia.... mas isso é um meeeeero detalhe...
2011 foi um ano bom para mim, minha vida profissional começou a deslanchar... admiti que tinha uma doença... tive coragem, determinação para mudar de vida e sinto que em 2012 as realizações serão ainda maiores!!
MUDANDO DE ASSUNTO...

Vou confessar algo para vocês... estou preguiçosa... e hoje pensei bastante sobre isso, pois depois de todo o esforço para fazer a cirurgia, como vocês que já fizeram sabem.. não é fácil grampear o estomaguinho... ninguém acorda e diz... tchau mãe, vou alí grampear o bucho e já volto.... as coisas não são assim né? É uma verdadeira batalha... batalha de exames, de consultas... batahas com planos de saúde (que eu acho que por unanimidade todas têm um perrengue com planos de saúde) e depois de passar por tudo isso não mudar os hábitos.... vocês me entendem?

Poxa eu já estou com o metabolismo lento e não estou fazendo nada para me ajudar.... me pergunto POR QUE RAIOS CONTINUO ME BOICOTANDO.... eu quero ser MAGRA quero ter SAÚDE a cirurgia não é tudo então o que eu estou esperando???

É chato quando caimos nessa real, quando vemos que nós somos ao mesmo tempo as vilãs de nossas vidas.... mas graças a esses momentos que podemos analisar o que não está certo e tentar corrigir isso... então a partir de amanhã irei caminhar 40 minutos antes de ir trabalhar! Está decidido e todo dia vou contar aqui para vocês... então me fiscalizem, me vigiem please!!!! (pode dar bronca e até me chamar de gordinha preguiçosa...kkkk )

Afinal de contas, quero entrar no vestido 48 no dia do meu aniversário neahmmmm!!!

Tirei uma foto do que ando comendo no almoço:

- Peixe Guisadinho com caldinho e arroz =)
 E uma foto minha né? Quebrando paradigmas...hahaha (não reparem nas espinhas e na falta de maquiagem no rosto da cidadã aqui) prometo começar a usar maquiagem...hahaha

Vou indo nessa, vou dar uma passada no cantinho de vocês!
Até amanhã!
Beijos!!

3 comentários:

  1. Hahahahaha
    Quero cobrar pela idéia da música ok?
    hahahahahaha
    Aham..tudo é desafio e luta. Nuinguém muda a vida só grampeando estômagos não é?
    Ai que delicia de partinho.. no começo era assim..hoje já é um pouco maiorrrr!
    hahahahaha
    sorte aí guriaaa!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai, Lari, boa questão: pq nos sabotamos???
    Affffffffff
    Ninguém merece!!!
    Mas, este ano será o ano da magrelice!!!
    Beijos
    Beauty

    ResponderExcluir
  3. Olha... tá comendo bonitinho.. bem comportada, hein?!

    Feliz Ano Novo!

    =**

    ResponderExcluir

Teu comentário me deixa muito feliz!!