Meu desempenho

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Diagnóstico: Preguiçite aguda!

Olá Meninas!!!
Essa música sempre me deixa animada =)





Podem me chingar.... não fui caminhar hoje AGAIN (nuss que pessoa mais displiscente que sou!)


E a pregiça, o cansaço... e a falta de vergonha na cara... têm remédio para isso meninas???


Têm sim!!! FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO!!


(Bronca da consciência):
Poxa Larissa você foi lá, grampeou o estômago e agora está enrolando para fazer uma caminhadinha de 40 minutinhos todo dia??? Deixa de ser mole mulher!!!


É consciência... eu sei... você está certa! Mas vou conseguir contornar essa situation!!!


Gente desculpem está sendo repetitiva com isso, é que nossa como fico decepcionada comigo quando sei que tenho que fazer algo para o meu bem e não faço....


Ai meninas... pq é tão difícil mudar velhos hábitos ein?

Amanhã tenho consulta com o meu cirurgião... vamos ver se vou levar bronca ou não...rs

Ahhhh hoje levei minhas 02 UNICAS calças jeans! Vou apertar até onde der... me recuso comprar calça com manequim número maior que 48....hahaha tó ficando SISI né?


Beijos!!

5 comentários:

  1. Calma Lari, hj foi sexta feira...Vc pode começar amanhã ou segunda, o importante é q o fato de ainda não ter começado está te incomodando. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Ana... isso está me tirando do sério!!! Mas irei me esforçar mais!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nós e nossas cobranças...
    kkkk
    Mas, CORAGEM: vá caminhar!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi linda
    é verdade mudar velhos habitos e se disciplinar é duro mais força ai agente consegue...
    brigada pelas suas visitas
    beijus

    ResponderExcluir
  5. Que nada! Vai martelando isso todos os dias e logo voce começa a fazer algo por voce! Experimenta sair pensando "vou caminhar só 10 min, 15 min." Quando voce ver, ta empolgada caminhando os 40. E se não empolgar, vai fazendo só os 10, 15 e logo estará almentando. Importante: melhor fazer uma caminhada pequena do que nenhuma! Força aí! bjosss!!!

    ResponderExcluir

Teu comentário me deixa muito feliz!!