Meu desempenho

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Um olá cheio de vergonha...

Olá meninas!





Adivinhem só...


A moça aqui acordou 05:20 para caminhar... olhou para o despertador.... desligou e voltou a dormir.... AAAIII QUE RAIVA!!!!!


Tenho que mudar isso gente! Tenho que me ajudar.... desse jeito não há estômago grampeado que dê jeito....


Minha lista de 101 coisas em 1001 dias está quase pronta! Logo logo compartilho aqui com vocês!!


Ahh mudei a cara do mundinho aqui... gostaram??


Beijinhos!

3 comentários:

  1. Calma Lari, é assim mesmo.Já é muita coisa ter acordado nesse horário. Não tenho dúvidas de que você conseguirá.Visita meu cantinho. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai, então somos duas! Todos os dias me prometo que vou caminhar e nada. Durmo até querer. E mesmo que eu levante "tarde" agora que estou desempregada tenho tempo. Mas sinto uma preguiça que não é de mim. Parece um guindaste me puxando pra baixo. Também tenho que tomar vegonha na cara!

    ResponderExcluir
  3. Ai Dani... não sei o que faço!! Preciso fazer exercícios!!!

    Será se têm remédio para criar vergonha da cara??

    Bjs

    ResponderExcluir

Teu comentário me deixa muito feliz!!